Açoriano Oriental
Golfe
Família Raposo vence IV Torneio Família/Açoriano Oriental
Emanuel Raposo e Ricardo Raposo foram os grandes vencedores do Torneio Família / Açoriano Oriental em golfe, disputado no Campo de Golfe da Batalha. Participaram 88 jogadores, que constitui recorde da prova
Família Raposo vence IV Torneio Família/Açoriano Oriental

Autor: Arthur Melo

O par constituído por Emanuel Raposo e Ricardo Raposo venceu o IV Torneio Família / Açoriano Oriental em golfe, disputado este domingo no Campo de Golfe da Batalha.

A dupla - pai e filho - terminaram a volta de 18 buracos com 80 pancadas, vencendo a prova na classificação Gross e sucedem, desta forma, a António Tavares e Miguel Tavares, segundos classificados e vencedores da edição do ano passado.

Em Net, os irmãos José Nicolau Melo e Josefa Melo foram os vencedores, com os jogadores da Rui Índio Golf Academy a finalizaram a volta com 61 pancadas, resultado este que é obtido pelo número de pancadas efectuadas menos o handicap dos jogadores. Na segunda posição terminaram Amílcar Santos e Miguel Santos, com 67, enquanto que o terceiro lugar foi para Fernando Matos e Francisco Matos, com 69.

Em Stableford 9 buracos, João Abreu e Francisco Abreu venceram com 15 pontos, enquanto que no Torneio de Putting Green, que contou com 15 duplas, a decisão quanto ao vencedor foi encontrada através de um play-off, cabendo a vitória a António O. Soares e António Soares, com 21 pancadas. No segundo e terceiro lugares terminaram Júlio Videira - Miguel Videira e Paulo Bernardo - João Bernardo, respectivamente.

O Torneio Família / Açoriano Oriental é uma competição do calendário de provas da Rui Índio Golf Academy, com a parceria do jornal "Açoriano Oriental" e a colaboração da VerdeGolf, na cedência das instalações.

Na sua quarta edição, a prova bateu o recorde no número de participantes, tendo disputado a prova um total de 88 jogadores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados