Açoriano Oriental
Facebook anuncia no dia 22 lançamento de um serviço de música
 A rede social Facebook vai anunciar no dia 22 o lançamento de um serviço de música, avançou hoje o canal de televisão norte-americano CNBC.
Facebook anuncia no dia 22 lançamento de um serviço de música

Autor: Lusa/Aonline

A data do anúncio coincide com o dia da conferência f8, que decorre em São Francisco, nos Estados Unidos da América, promovida por aquela rede social.

A informação foi avançada pelo jornalista Jon Fortt no programa “Fast Money Halftime Report”, que citou uma “fonte com conhecimento da decisão”, segundo a qual o Facebook não deverá armazenar a música, mas sim “associar-se a empresas que o façam”.

“O plano da rede social Facebook é lançar o muito falado serviço musical na conferência de 22 de setembro”, afirmou Jon Fortt.

Em anos anteriores, a conferência f8 tem servido para a empresa anunciar algumas das novidades que têm potenciado o uso desta rede social.

Na última f8, em abril do ano passado, o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou o botão “Like” (gosto), amplamente usado na rede e que permite conhecer os gostos dos outros utilizadores.

Nessa altura, aquela rede social contava com cerca de 400 milhões de utilizadores, um número que hoje é quase duas vezes maior.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados