Açoriano Oriental
Covid-19
Estabelecimentos de venda de cafés e bebidas em Vila Franca encerrados no fim de semana

Os estabelecimentos de venda de cafés e bebidas no concelho de Vila Franca do Campo, vão encerrar no próximo fim de semana.


Estabelecimentos de venda de cafés e bebidas em Vila Franca encerrados no fim de semana

Autor: AO Online

De acordo com a autarquia, os estabelecimentos de venda de cafés e bebidas em Vila Franca do Campo, encerram no próximo fim de semana; sendo que, quinta-feira e sexta-feira (17 e 18 de dezembro), os estabelecimentos de venda de cafés e bebidas irão encerrar a partir das 18 horas.

Esta foi uma medida tomada após reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil, que decorreu esta terça-feira, e resulta da “preocupação com o aumento significativo de casos positivos de infeção do novo coronavírus no concelho”, refere o comunicado publicado na página da rede social Facebook da autarquia.

Ficou ainda acordado, “informar todos os estabelecimentos para que façam cumprir os seus planos de contingência, designadamente superfícies comerciais e supermercados, no sentido de fiscalizarem o uso de máscara obrigatório nos seus recintos, bem como o número de pessoas autorizadas em permanência nos estabelecimentos, controlando as entradas e saídas”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados