Açoriano Oriental
Europeu de Futsal
Espanha e Rússia a uma vitória das meias-finais
A campeã europeia Espanha e a vice Rússia podem assegurar hoje a passagem às meias-finais do Campeonato da Europa de futsal, a decorrer até domingo em Gondomar e Santo Tirso.
Espanha e Rússia a uma vitória das meias-finais

Autor: Lusa / AO online
A Rússia, que se impôs na ronda inaugural à Sérvia, por 5-3, com destaque para os brasileiros naturalizados Cirilo e Pelé, defronta a Ucrânia, pelas 18:00, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Novo triunfo da selecção russa coloca-a nas meias-finais, ficando apenas por decidir a posição em relação à classificação no Grupo B, e afasta a crónica candidata Ucrânia da passagem à fase seguinte.

Caso a Ucrânia vença a Rússia, as contas no grupo no tocante ao apuramento ficam em aberto e adiadas para a última jornada. A selecção russa terá como adversária a espanhola e a ucraniana a sérvia.

A Espanha, que goleou a Ucrânia na ronda inaugural, por 6-2, defronta a Sérvia, pelas 20:00 horas, em Gondomar, que perdeu com a Rússia, por 5-3, e que, por isso mesmo, está impedida de sofrer novo desaire.

Caso a campeã Espanha vença, a Sérvia, ao averbar a segunda derrota, ficará irremediavelmente afastada da fase seguinte.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados