Açoriano Oriental
Escolas dos Açores já se podem candidatar ao Prémio Sonae Educação

As escolas públicas e privadas dos Açores, bem como as associações que desenvolvem projetos inovadores na área da educação, já podem se candidatar ao Prémio Sonae Educação, que vai distribuir 150 mil euros pelos projetos vencedores.

Escolas dos Açores já se podem candidatar ao Prémio Sonae Educação

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O Prémio Sonae Educação tem como objetivo promover a inovação e a inclusão na educação em Portugal, distinguindo projetos que contribuam para melhorar o acesso e a qualidade da educação em Portugal, em todas as fases do ciclo de aprendizagem.


Depois do sucesso da primeira edição, com mais de 400 candidaturas, a Sonae decidiu, este ano, “aumentar em 50% o valor monetário do prémio, de 100 mil para 150 mil euros, visando estimular o surgimento de mais iniciativas inovadoras na área da educação em Portugal e reforçar o número de projetos apoiados”, indica nota de imprensa.


As candidaturas estão abertas até ao dia 30 de junho de 2024. As entidades podem candidatar-se com um ou mais projetos, mas apenas um poderá ser premiado. No total, o valor do Prémio Sonae Educação será dividido por três ou mais projetos.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados