Açoriano Oriental
Entrega de "Saco Solidário" marca Dia das Montras em Ponta Delgada
Em Ponta Delgada o dia 8 de dezembro arranca com a entrega do "Saco Solidário" aos diversos estabelecimentos do comércio tradicional de Ponta Delgada, pelo autarca José Manuel Bolieiro, com início no Mercado da Graça, pelas 9h30.
Entrega de "Saco Solidário" marca Dia das Montras em Ponta Delgada

Autor: Carla Ormonde

De destacar que este Dia das Montras reserva várias atividades para todas as idades, nomeadamente para as crianças, que poderão passar algum tempo, no Espaço Infantil de Natal da autarquia, enquanto os pais fazem as suas compras de Natal. Os mais pequenos também podem optar por passear na Lagarta ou tirar fotografias no Cantinho do Pai Natal (lado sul da Matriz).

Por sua vez as atividades culturais começam pelas 19h00, com a descida do Pai Natal da Torre Sineira dos Paços do Concelho, com 'vouchers' de descontos no comércio tradicional e souvenirs do município, numa organização da Câmara Municipal e da Picos de Aventura, em colaboração com a Câmara do Comércio.

Também às 19h00, no largo da Matriz, haverá música com os Cantadores ao Desafio, numa colaboração da Associação dos Cantadores ao Desafio e Tocadores dos Açores.

Na Praça do Município, pelas 20h00, será a vez da Banda Filarmónica Municipal de Ponta Delgada animar a cidade, seguido da atuação do Grupo de Cantares “Vozes do Mar do Norte”. Pelas 21h30 o Coral de São José fará um concerto de “Clássicos de Natal”, na Igreja de São José.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados