Enfermeira comprou autotanque aos bombeiros

A enfermeira Maria de Deus Clementino, natural da Lomba da Maia, ofereceu uma viatura autotanque aos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande. 



O donativo ultrapassou os 50 mil euros e surpreendeu a direção e o comando dos Bombeiros.

“Não há palavras que traduzam o que sentimos perante este espírito solidário para com a nossa Associação de Bombeiros da Ribeira Grande”, assinalou o presidente Norberto Gaudêncio.

A viatura autotanque com capacidade para transportar 11.000 litros de água, vem contribuir para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população do concelho.

“A direção e o comando dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande agradecem à Enfermeira Maria de Deus Clementina e sua família, esta oferta, pois estamos perante a partilha de património colocado à disposição de toda a comunidade”, sublinham.

PUB

A Câmara Municipal da Ribeira Grande abriu o período de candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo destinadas a estudantes do ensino superior residentes no concelho, relativas ao ano letivo 2025/2026.