Açoriano Oriental
Encontrado com vida homem que estava desaparecido no mar

Foi encontrado com vida o homem que estava desaparecido, segundo adianta a Polícia Marítima.

Encontrado com vida homem que estava desaparecido no mar

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O homem de 36 anos, de Rabo de Peixe, foi “encontrado com vida no mar por volta das 11h50, a cerca de uma milha a sul do Ilhéu de São Roque, tendo sido transportado para a marina nas Portas do Mar e de seguida para o Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada”, disse o Capitão do Porto de Ponta Delgada, Vieira Branco.


Recorde-se que o alerta do desaparecimento deste homem foi dado pela família na PSP de Rabo de Peixe, quando não voltou a casa ontem, ao final do dia, tendo sido desenvolvidos, na ocasião, as diligências adequadas.


As investigações levaram a indícios que de o homem poderia estar no mar, na zona entre as praias do Pópulo e das Milícias, tendo a Polícia Marítima iniciado esta manhã as buscas por mar, tendo-se mantido, igualmente, as buscas por terra.


Estiveram envolvidos diversos meios nesse salvamento, nomeadamente uma embarcação semi-rígida, uma mota de água, um helicóptero da Força Aérea que chegou a deslocar da ilha Terceira mas que entretanto e, tendo em conta que o homem foi encontrado, regressou à Base das Lajes uma equipa de mergulhadores.




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados