Autor: Ana Carvalho Melo
Bruno Pachecofalava na sessão de abertura da conferência Empreendedorismo e Criação do Emprego - Como fazê-lo em Mercados Pequenos, promovida pela Associação de Juventude da Ilha Terceira (AJITER).
O governante afirmou que para se ser empreendedor é preciso acreditar num projeto e não ter medo de que não dê certo, nem do julgamento que outros façam de um eventual fracasso, refere nota do GACS.
Bruno Pacheco defendeu, ainda, perante uma plateia que enchia o auditório da Escola Tomás de Borba, que o empreendedorismo deve começar a ser estimulado na escola e, no caso dos Açores, existe já um programa único a nível nacional para esse efeito.
-
Governo paga 200 milhões de dívidas em atraso a fornecedores na saúde
Autorizações da República à Região para ir à banca transformar dívida comercial em dívida financeira permitiram regularizar os pagamentos na saúde, nalguns casos em atraso desde 2012
-
Cultura e Social
Ministra da Cultura defende aposta precoce na culturaA ministra da Cultura defendeu, nos Açores, uma aposta precoce na cultura, sublinhando que “os primeiros anos de vida são os mais decisivos” na formação dessa ligação, e garantiu que esta meta é “uma prioridade do Governo”