V Corrida Mais Louca da Caloura

Elétrico vence a quinta Corrida da Caloura (vídeo)

Não faltou público a quinta edição da Corrida mais Louca da Caloura. Milhares de pessoas assistiram em festa à descida destemida de 23 viaturas.


Naquele que foi o ano com mais participantes, a criativas acompanhou a quantidade e foram vários os carros que arrancaram aplausos e alguns risos aos espectadores 

Os exemplares iam desde o avião da companhia aérea do Livramento, passando por uma churrasqueira ambulante que não se coíba de assar uns chouriços, terminando numa pipa de vinho de cheiro que ia largando o precioso líquido ladeira abaixo.

Dos 23 que desceram a Caloura - o último carro, um ananás de Ponta Graça, teve problemas ‘mecânicos’ e não saiu - o grande vencedor foi o Elétrico da Caloura, seguido do avião do Red Boy on fire e o moinho sem farinha.

A animação da quinta Corrida Mais Louca da Caloura não se ficou pelos carros alegóricos. Depois da corrida, a diversão continuou no porto da Caloura, com a atuação da Tia Maria do Nordeste, da banda The Broadcasters e, por último, pelo DJPedrinho.

 

PUB

A quota de pesca do atum-rabilho vai aumentar 21% em 2026, permitindo aos pescadores açorianos “capturar 115 toneladas desta espécie de elevado valor comercial”, revelou ontem o Governo Regional dos Açores.

Na véspera do Dia dos Namorados, a Escola Secundária Antero de Quental realizou uma ação sobre violência no namoro, no meio digital. A iniciativa foi em parceria com Associação Desliga.