Açoriano Oriental
Açores/Eleições
Eleição de grupo parlamentar é "um facto extraordinário"

O líder do PPM nos Açores, Paulo Estêvão, destacou ser "um facto extraordinário" a eleição de um grupo parlamentar, frisando que o partido vai ter "um papel importante" no próximo parlamento regional.

Eleição de grupo parlamentar é "um facto extraordinário"

Autor: Lusa/AO online


“Nós termos um grupo parlamentar é um facto extraordinário. Elegemos no Corvo e nas Flores. Vamos ter um papel importante no próximo parlamento dos Açores e, fundamentalmente, estamos muito empenhados em melhorar a vida dos açorianos. E, portanto, é isso o nosso compromisso, somos um partido que trabalha intensamente na defesa das populações e é isso que vamos fazer", disse Paulo Estêvão em declarações telefónicas à agência Lusa, a partir da ilha do Corvo.

Paulo Estêvão, um dos dois deputados eleitos pelos monárquicos, frisou que o PPM foi "um dos partidos que lutou mais para o fim da maioria absoluta do Partido Socialista", sustentando que sem maioria absoluta, "a partir daí, o parlamento será muito valorizado".

"E é um parlamento onde vamos estar com um grupo parlamentar, o que nos dá poderes alargados, portanto será extraordinário", acrescentou.

O PPM concorreu às eleições em todos os círculos, sendo que, no Corvo, apresentou uma candidatura em coligação com o CDS-PP.

Paulo Estêvão, que foi reeleito pelo Corvo, frisou estar "muito contente" com os resultados eleitorais.

"Quero agradecer ao povo dos Açores o enorme apoio que nos deu. Quero agradecer a eleição no Corvo. Quero agradecer a eleição nas Flores, quero agradecer a todos os açorianos que nas diferentes ilhas votaram no PPM e que nos deram esta força incrível e que nos deram esta confiança. Vamos fazer tudo para a merecer", sublinhou Paulo Estêvão, dizendo que hoje vai ser noite "de festa" no Corvo, a mais pequena ilha açoriana, mas também nas Flores.

É "dia de festa no Corvo e nas Flores, onde elegemos também um deputado, ou seja, no grupo Ocidental. É um dia de festa para o partido, mas em todas as ilhas porque tivemos um resultado extraordinário", acrescentou o líder do PPM.


 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.