Açoriano Oriental
Efacec vence VIII prémio 'Fornecedor do Ano'
A Efacec venceu o VIII prémio 'Fornecedor do Ano' atribuído pela Iberdrola a nível mundial, anunciou o maior grupo produtor de equipamentos eléctricos e de engenharia electrónica português.

Autor: Lusa / AO online
O prémio, entregue no Palácio de Congressos de Riojaforum, em LOGROÑO, em Espanha, tem como objectivo incentivar o desenvolvimento sustentável, a qualidade e o respeito pelo meio ambiente e a prevenção de acidentes laborais na gestão empresarial dos seus fornecedores.

Na ocasião, o director de recursos empresariais da Iberdrola, Fernando Becker, destacou a importância estratégica que a eléctrica espanhola dá à sua ligação com os fornecedores.

"Trata-se de uma questão estratégica, dado que a selecção dos melhores equipamentos e a sua boa manutenção são fundamentais para a actividade da empresa que, por esta razão privilegia o estabelecimento de relações de longo termo com os fornecedores, nomeadamente com o objectivo de que estes se sintam integrados na actividade da Iberdrola", refere um comunicado do grupo português.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados