O parlamentar do PSD criticou no plenário a suspensão (revogação) este mês, com efeitos ‘retroactivos’, da portaria para a atribuição de bolsas de estudo a estudantes de cursos profissionais no exterior da Região, após a polémica que em Setembro último envolveu a atribuição de uma dessas bolsas para um curso de aviação ao filho de Ana Paula Marques, e quando estavam a decorrer candidaturas cujas expectativas legítimas disse terem sido defraudadas.
Para Rui Ramos toda a actuação merece esclarecimentos, acrescentando que “não quer acreditar que beneficie só filhos de políticos” e “discrimine todos os outros”.
Comentou ainda que “não queria acreditar” que esta suspensão contribuiu para “fortalecer” a ideia de que foi uma actuação “só para filhos de políticos” e “discrimine todos os outros”.
Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Oriental de Quarta-Feira, Dia 26 de Janeiro de 2011
Assembleia Legislativa Regional
"É mentira, a senhora secretária está a mentir!"
O uso que se vulgarizou da Internet para, ao abrigo do anonimato, promover acusações e críticas do foro pessoal a actores políticos adversários, motivou terça-feira um incidente parlamentar entre o deputado social democrata Rui Ramos e a secretária regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques.
Autor: Olímpia Granada
