Médio Oriente

Dubai pode recorrer a mandado de detenção contra Netanyahu

O chefe da polícia do Dubai afirmou que recorrerá a um mandado de detenção contra o primeiro-ministro israelita, se a Mossad tiver sido responsável pelo recente assassínio no Dubai de um responsável do Hamas, foi divulgado esta sexta-feira.


"Nós recorreremos a um mandado de detenção contra ele (Netanyahu) ", se se confirmar uma implicação do serviço de informações israelita, Mossad, no assassínio de Mahmud al-Mabhuh, declarou o general Dhahi Khalfan ao diário The National, órgão do governo do emirado de Abu Dhabi.

"Benjamin Netanyahu, o primeiro-ministro israelita, será o primeiro a ser procurado pela justiça pois terá sido ele que terá assinado a decisão de matar (Mahmud) al-Mabhuh no Dubai", adiantou.
PUB

Premium

Da curiosidade e teimosia de um grupo de investigadores e engenheiros açorianos nasceu, após uma odisseia de 14 anos, a Algicel, uma pequena indústria inovadora que produz a Azora Astaxanthin, um poderoso antioxidante natural, cujas vendas crescem 40% ao ano e que já começa a conquistar o mercado nacional e internacional.