Açoriano Oriental
Mau tempo
Dois voos da Azores Airlines divergiram na manhã desta quarta-feira

Dois voos da Azores Airlines divergiram, esta quarta-feira, do aeroporto de Ponta Delgada,  para os de Lisboa e Santa Maria, devido às condições meteorológicas na ilha de São Miguel, disse fonte da companhia aérea açoriana.

Dois voos da Azores Airlines divergiram na manhã desta quarta-feira

Autor: Lusa/AO Online

O porta-voz da SATA adiantou à agência Lusa que o mau tempo impediu esta manhã a aterragem de um voo da Azores Airlines proveniente de Boston (Estados Unidos da América), e que divergiu para Lisboa, com 125 passageiros que serão reencaminhados para Ponta Delgada ainda durante esta quarta-feira.

Devido ao mau tempo, "o voo Lisboa/Ponta Delgada divergiu para a ilha de Santa Maria, mas os passageiros chegarão ainda esta manhã a São Miguel", acrescentou António Portugal.

Quanto às ligações aéreas entre as nove ilhas, asseguradas pela SATA Air Açores, o porta-voz da companhia aérea açoriana referiu que "já foi possível iniciar hoje voos a partir de Ponta Delgada para a ilha Terceira, embora com algum atraso".

A SATA Air Açores vai tentar repor ao longo do dia desta quarta-feira as ligações afetadas com os grupos central (Terceira, São Jorge, Pico, Graciosa e Faial) e ocidental (Flores e Corvo) do arquipélago.

Recorde-se que  o mau tempo deixou na terça-feira em terra mais de 600 passageiros, na sequência da passagem da depressão Diana.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados