Açoriano Oriental
Alteração dos Planos de Ordenamento das Bacias das Lagoas das Furnas e das Sete Cidades em discussão

A Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo, através da Direção Regional do Ambiente, promove, entre 9 de outubro e 21 de novembro, a discussão pública dos Planos de Ordenamento das Bacias Hidrográficas das Lagoas das Furnas e das Sete Cidades.

Alteração dos Planos de Ordenamento das Bacias das Lagoas das Furnas e das Sete Cidades em discussão

Autor: Ana Carvalho Melo

Com o objetivo de esclarecer todos os interessados sobre as principais alterações propostas em cada um dos Planos de Ordenamento, a Direção Regional do Ambiente apela à participação da população através de duas sessões públicas de discussão.

No caso da Bacia Hidrográfica da Lagoa das Furnas, a sessão decorrerá no dia 24 de outubro, pelas 19H00, no Centro de Monitorização e Investigação das Furnas.

No dia 25 de outubro, pelas 19H00, será discutida a proposta relativa à Bacia Hidrográfica da Lagoa das Sete Cidades, na Casa do Povo das Sete Cidades.

Os documentos podem ser consultados online, a partir de 9 de outubro, através do endereço eletrónico https://www.ot.azores.gov.pt, ou na Direção Regional do Ambiente, Serviços de Ambiente, Câmaras Municipais da Povoação, Vila Franca do Campo e Ponta Delgada, Juntas de Freguesia das Furnas e Sete Cidades, Centro de Monitorização e Investigação das Furnas e Loja do Parque da Lagoa das Sete Cidades.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados