Açoriano Oriental
Diogo Piçarra na festa de passagem do ano em Ponta Delgada

O cantor português, Diogo Piçarra, vai atuar em Ponta Delgada, no próximo dia 31 de dezembro, na festa de passagem do ano

Diogo Piçarra na festa de passagem do ano em Ponta Delgada

Autor: Susete Rodrigues

O anúncio foi feito pela autarquia de Ponta Delgada, através de uma nota de imprensa, na qual o autarca, Pedro Nascimento Cabral, adianta que a festa de passagem do ano vai permitir unir diversas gerações no centro de Ponta Delgada, celebrando uma cidade viva e dinâmica.

"Trabalhamos diariamente para promover o desenvolvimento de um concelho com melhor qualidade de vida, maior justiça social e que esteja pronto a responder a todos os desafios que os novos tempos impõem", disse citado na nota.

O edil referiu ainda que a autarquia de Ponta Delgada tem vindo a investir "na promoção e na valorização do turismo e da cultura em Ponta Delgada, através da implementação de ações que dinamizem as atividades desenvolvidas nas suas mais diversas vertentes. Apostamos numa programação de elevada qualidade para permitindo posicionar Ponta Delgada no mapa das principais festas de Ano Novo".
 
O programa da passagem de ano em Ponta Delgada começa pelas 21h00, na Praça Gonçalo Velho Cabral, com a atuação da banda Aspegiic, seguindo-se a atuação de Diogo Piçarra. O concerto culmina com a tradicional contagem decrescente até à meia-noite, seguindo-se um espetáculo de fogo de artifício na Avenida Marginal de Ponta Delgada para celebrar os primeiros 12 minutos de 2025.

O DJ Kevin Piques ficará responsável por animar as primeiras horas de 2025, no palco das Portas da Cidade, até às 3h00.

Saliente-se que a Câmara Municipal de Ponta Delgada assinou o protocolo de cooperação com a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada com o objetivo de transformar a "Passagem de ano", num evento com potencial turístico para a Região.

"Este é um evento criado para todas as famílias que vivem ou visitam o concelho de Ponta Delgada. Estamos a contribuir para a dinamização cultural e desenvolvimento da economia local, promovendo um espetáculo de elevada qualidade que vai permitir juntas várias gerações para celebrar a entrada no Ano Novo", sublinhou Pedro Nascimento Cabral.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.