Açoriano Oriental
Detido homem em São Roque por tráfico de estupefacientes

Foi detido um homem, na freguesia de São Roque, por tráfico de estupefacientes.

Detido homem em São Roque por tráfico de estupefacientes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado do Comando Regional dos Açores da PSP, elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, detiveram um homem, de 32 anos, na freguesia de São Roque, por tráfico de estupefacientes.

Efetuada busca domiciliária, foi possível proceder à apreensão de sete doses de cocaína, cinco doses de heroína, 70 euros em numerário e diversos objetos que indiciam a prática ilícita.

O detido foi presente ao DIAP de Ponta Delgada tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão domiciliária com vigilância eletrónica.

Em Vila Franca do Campo, foi detido homem, por resistência e coação a Agente de Autoridade.

Na Lagoa, foi detido um homem de 38 anos, pela prática do crime de roubo, cometido através do método de “esticão”, sendo vítima um homem com 82 anos.

Diz o comunicado que o detido aproveitando-se da fragilidade da vítima que estava a levantar dinheiro numa caixa multibanco com acesso para a via pública, roubou uma pasta preta contendo 420 euros, um telemóvel e vários documentos, sendo de imediatamente perseguido e intercetado com alguns dos objetos furtados.

O detido foi presente ao DIAP de Ponta Delgada para aplicação da medida de coação.

Elementos da Esquadra da Praia da Vitória, na ilha Terceira, em cumprimento de um mandado de detenção, detiveram um homem de 32 anos, tendo este sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Angra do Heroísmo, para cumprimento de pena de prisão efetiva de três anos e seis meses, pela prática de um crime de resistência e coação sobre funcionário.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados