Cristiano Ronaldo fica em branco na estreia oficial pelo Al Nassr

Cristiano Ronaldo estreou-se em jogos oficiais pelo Al Nassr, no triunfo caseiro sobre o Al Ettifaq (1-0), para a Liga de futebol da Arábia Saudita, mas ficou em branco, num encontro decidido pelo brasileiro Talisca, ex-Benfica.



Na 14.ª jornada, Ronaldo foi titular e capitão logo no seu primeiro jogo pela equipa do francês Rudi Garcia, com o brasileiro Talisca a decidir a partida, com um cabeceamento certeiro, aos 31 minutos, reforçando o estatuto de melhor marcador da prova, agora com 12.

O Al Nassr lidera o campeonato saudita com 33 pontos e menos um jogo disputado que o Al Hilal, segundo classificado, que nesta ronda recebeu e venceu o Abha Club por 2-1.


PUB

APF-Açores organiza esta sexta-feira uma manifestação, nas Portas da Cidade, em defesa dos direitos das pessoas trans e intersexo. A associação defende que as propostas do PSD, CDS-PP e CH, discutidas ontem na Assembleia da República, são um retrocesso na autodeterminação de género