Criança de três anos morre num incêndio


 

Lusa/AOonline   Nacional   30 de Out de 2008, 14:24

Uma criança de três anos morreu vítima de um incêndio numa habitação, em Espírito Santo de Touregas, Coimbra, disse fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.
O alerta para os bombeiros foi dado pouco depois das 11:50 e a criança, do sexo feminino, é a única vítima do incêndio, acrescentou a mesma fonte.

    A criança ainda foi transportada para o Hospital dos Covões (a unidade hospitalar mais próxima), mas acabou por não resistir.

    Segundo os bombeiros, o incêndio deflagrou num sótão aparentamente “modificado para habitação”, que era ocupado pela criança e a mãe.

    De acordo com fonte dos Sapadores de Coimbra, o sótão tinha “pouca altura, cerca de dois metros no meio, e estava todo forrado”, o que terá contribuído para que o “fogo se propagasse facilmente”.

    Os bombeiros ignoram se a menina estaria sozinha no sótão. A mãe acompanhou-a ao hospital.

    Desconhecem-se para já as causas do incêndio, tendo sido mobilizada para o local uma equipa da Polícia Judiciária de Coimbra.

    O combate ao incêndio envolveu 15 bombeiros das corporações de Sapadores e Voluntários, com quatro viaturas, entre as quais uma ambulância, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.