Açoriano Oriental
Criadas mais de 170 vagas na rede municipal de ATL de Ponta Delgada

O município de Ponta Delgada criou mais de 170 vagas na rede municipal de Atividades de Tempos Livres (ATL), nos últimos três anos, estando previsto um novo reforço até ao final do ano

Criadas mais de 170 vagas na rede municipal de ATL de Ponta Delgada

Autor: Lusa/AO Online

Segundo uma nota da Câmara, o anúncio foi feito pelo presidente do município, Pedro Nascimento Cabral, que revelou que “face à maior procura, foram criadas 178 vagas".

Paralelamente, e citado numa nota de imprensa, o autarca disse que o município vai dar continuidade aos investimentos feitos na capacitação técnica dos profissionais da rede, pelo que estão programadas novas ações de formação para este ano.

Atualmente, a rede municipal de ATL é composta por 75 animadores sócio-culturais e engloba 21 valências, num total de 59 salas. Está disponível para as crianças dos jardins-de-infância e das escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.