Continua por encontrar homem desaparecido há uma semana

Continua por encontrar homem desaparecido há uma semana

 

Lusa/AO Online   Regional   20 de Fev de 2010, 09:38

O homem desaparecido há uma semana numa ribeira da ilha de S. Miguel continua por encontrar, mas bombeiros e autoridades marítimas garantiram hoje que as buscas prosseguirão quando o estado do tempo o permitir.

O homem procurado desde sábado passado por efetivos dos bombeiros e polícias Marítima e de Segurança Pública terá sido arrastado pela corrente quando o trator agrícola que conduzia se virou ao tentar atravessar uma ribeira dos Fenais da Ajuda, cujo caudal subiu devido às chuvas intensas registadas em S. Miguel.

Segundo garantiu à Agência Lusa o comandante dos Bombeiros da Ribeira Grande, José Gabriel Bicudo, efetivos da corporação voltarão a percorrer a ribeira na segunda ou terça feira, caso se confirme uma prevista melhoria do estado do tempo.

A intervenção dos bombeiros foi suspensa na sexta feira devido à pouca visibilidade motivada pelas águas turvas da ribeira, explicou José Gabriel Bicudo.

O capitão do porto de Ponta Delgada, Castro Garcia, assegurou também que homens e meios da Polícia Marítima vão continuar a patrulhar a orla costeira junto à foz da ribeira e o mar na zona.

Castro Garcia admitiu que se homem tiver sido arrastado para o mar deverá aparecer dentro de três a quatro dias.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.