Açoriano Oriental
Conselho de Estado reúne-se na quinta-feira por videoconferência

O Conselho de Estado vai reunir-se na quinta-feira, por videoconferência, para analisar a situação económica e social do país, quatro meses depois da sua última reunião, que antecedeu a declaração do estado de emergência.

Conselho de Estado reúne-se na quinta-feira por videoconferência

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com uma nota divulgada pela Presidência da República, o órgão político de consulta do chefe de Estado vai reunir-se a partir das 16h00 (menos uma nos Açores) de quinta-feira.

Na mesma nota, lê-se que "a reunião do Conselho de Estado decorrerá por videoconferência, estando o Presidente da República no Palácio de Belém", onde "não haverá presença de órgãos de comunicação social".

Fonte da Presidência da República adiantou à agência Lusa que o tema da reunião será a situação económica e social do país.

A anterior reunião do Conselho de Estado aconteceu no dia 18 de março, também por videoconferência, para analisar a situação decorrente da pandemia de covid-19 e a eventual declaração de estado de emergência, que em seguida foi proposta pelo Presidente da República ao parlamento.


 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.