Açoriano Oriental
Condições meteorológicas cancelam voos para Graciosa, São Jorge e Faial
As condições meteorológicas nos Açores, como a muita nebulosidade, estão a impedir as ligações desta tarde para as ilhas Graciosa, São Jorge e Faial, segundo disse à Lusa fonte da SATA.
Condições meteorológicas cancelam voos para Graciosa, São Jorge e Faial

Autor: Lusa/AO online

 

O porta-voz da companhia aérea açoriana SATA, Luís Filipe Cabral, adiantou que "durante a tarde foram canceladas as ligações Terceira/São Jorge, Terceira/Horta e Terceira Graciosa", indicando que os passageiros destes voos "só serão reencaminhados na quarta-feira".

Devido a problemas meteorológicos, a SATA acabou também por cancelar esta manhã o voo Ponta Delgada/Horta, mas os passageiros daquela ligação já foram hoje reencaminhados.

A meteorologista Vanda Costa, do Instituto de Meteorologia, em Ponta Delgada, adiantou esta manhã à Lusa que "a visibilidade está reduzida em alguns aeroportos" das ilhas devido "a muita nebulosidade e humidades muito elevadas que estão associadas a um sistema frontal que afeta todo o arquipélago".

No grupo Ocidental (Flores e Corvo) as previsões apontam para uma melhoria do tempo só a partir da tarde de quarta-feira, enquanto nos grupos Central (Terceira, Graciosa, São Jorge, Pico e Faial) o tempo deverá melhorar a partir de quinta-feira, o mesmo sucedendo em São Miguel e Santa Maria (grupo Oriental).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados