Açoriano Oriental
Competição feminina de futsal fica reduzida a três equipas
A equipa feminina de futsal do Desportivo de Rabo de Peixe comunicou a sua desistência da Taça de Honra.
Competição feminina de futsal fica reduzida a três equipas

Autor: Arthur Melo
O anúncio é feito, em comunicado oficial, pela Associação de Futebol de Ponta Delgada, reduzindo desta forma a competição a apenas três equipas.
Deste modo, e para a terceira jornada da prova, o Santa Clara vai folgar este fim-de-semana, atendendo a que o seu adversário seria o Desportivo de Rabo de Peixe.
Mesmo descansando, as encarnadas de Ponta Delgada não vão perder a liderança, já que somam seis pontos em dois jogos, contra nenhum das adversárias, que apenas disputaram uma partida e se defrontam este sábado.
As competições locais, sob a égide da Associação de Futebol de Ponta Delgada, concentram-se todas neste sábado - à excepção de alguns encontros de futsal -, atendendo a que no domingo os açorianos vão às urnas para eleger os deputados para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores. 
Como habitualmente, na parte inferior da página estão os horários e locais de jogos para este fim-de-semana.
Estas e outras informações sobre a actividade local da Associação de Futebol de Ponta Delgada (competições de futebol e futsal em São Miguel e Santa Maria) podem ser consultadas - e complementadas - com uma visita ao site na internet da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados