Açoriano Oriental
Comerciantes da Ribeira Grande participam em Concurso de Montras
Mais de duas dezenas de comerciantes do centro histórico da Ribeira Grande participam no próximo sábado, dia 8, ao Concurso de Montras da autarquia.
Comerciantes da Ribeira Grande participam em Concurso de Montras

Autor: Ana Carvalho Melo

O Concurso de Montras é promovido pela Câmara Municipal da Ribeira Grande e conta com o apoio da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

Este ano concorrem mais de duas dezenas de estabelecimentos comerciais ligados a vários ramos, como pronto-a-vestir, restauração, mobiliário, eletrodomésticos e farmácias.

As montras serão avaliadas, a partir das 18h30, por um júri cujos critérios de seleção abrangem o sentido estético; criatividade, inovação, originalidade, objetividade comercial e marketing.

Ao primeiro classificado é atribuído um prémio no valor de 300 euros, ao segundo classificado é atribuído um prémio de 200 euros e ao terceiro, um prémio de 150 euros.

O dia é complementado com vários eventos, desde um mercadinho de Natal, um Teatro de Fantoches, Cinema Infantil e animações ao longo da Rua Direita, com os Sax n’ Fun; ComFusão; Fungis Magic Truxis; Charanga dos Bombeiros e Ritmos Ribeira Grande.

Na igreja da Conceição terá lugar um musical, intitulado “Toque de Magia”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados