CMVM divulga prospeto de empréstimo obrigacionista de 30 ME da Sporting SAD

CMVM divulga prospeto de empréstimo obrigacionista de 30 ME da Sporting SAD

 

Lusa/Ao online   Nacional   10 de Nov de 2018, 12:16

O empréstimo obrigacionista de 30 milhões de euros (ME) emitido pela Sporting Futebol, SAD tem uma duração de três anos, revelou hoje a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) no seu site oficial.

O empréstimo obrigacionista arranca na próxima segunda-feira e, de acordo com a CMVM, os eventuais interessados poderão subscrever até ao dia 22 deste mês.

No prospeto, é revelado que a SAD 'leonina' vai pagar 5,25% de juros pela emissão de 30 ME de obrigações, devendo o empréstimo ter uma duração de três anos, com o reembolso a ser efetuado ao valor nominal, de uma só vez, em 26 de novembro de 2021.

A Sporting SAD tinha anunciado em 26 de outubro estar a proceder à estruturação e montagem de um novo empréstimo obrigacionista de 30 ME.

"O Conselho de Administração mandatou o Montepio Investimento para a prestação dos serviços de organização, montagem e colocação do novo empréstimo obrigacionista, operação que é fundamental para o cumprimento de compromissos financeiros da Sociedade", revelou na ocasião aquela SAD.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.