Açoriano Oriental
Clube Motard de São Miguel tem nova direção

Decorreu na passada semana as eleições para os órgãos sociais do Clube Motard de São Miguel, instituição que assinala, no corrente ano, os seus 25 anos de existência.

Clube Motard de São Miguel tem nova direção

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A nova direção é presidida por Flávio Couto, tem Filipe Câmara, como vice-presidente, Paulo Miranda, como tesoureiro, Nicolau Wallenstein como secretário. Conta ainda com os vogais Pedro Figueiredo, Horácio Costa e Rodrigo Teixeira Miranda.

Para presidente da Mesa da Assembleia Geral foi eleito Luís Silva Melo, que conta com Marco Moreira como secretário e Vitor Lopes como sub-secretário.

No Conselho Fiscal, o presidente é Helder Marrelha, com os vogais Pedro Moniz e António Gil.

De acordo com comunicado, o projeto da nova direção quer "unir nomes experientes com outros mais jovens, para uma caminhada associativa que vai tentar retomar alguns dos eventos emblemáticos que fizeram história neste clube".

"Dedicado e empenhado na defesa do motociclismo", como referiu o novo presidente, não esquecerá as "preocupações do dia a dia e continuará a abraçar causas sociais. Irá trabalhar pela manutenção das boas relações com outros clubes da ilha, na participação em alguns eventos comuns e manter-se-á a tradição do seu caloroso acolhimento de membros de outros clubes da região ou do país, em visita à ilha".

Saliente-se que a sede do Clube Motard de São Miguel, aberta aos serões das sextas-feiras, manter-se-á como um espaço acessível e inclusivo, para sócios e simpatizantes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados