Açoriano Oriental
Clube K foi superior ao Centro Voleibol de Lisboa
O Clube K alcançou a sua quinta vitória na Divisão A2 masculina de voleibol, ao derrotar o Centro de Voleibol de Lisboa por 3-0
Clube K foi superior ao Centro Voleibol de Lisboa

Autor: Arthur Melo

O Clube K alcançou a sua quinta vitória na Divisão A2 masculina de voleibol, ao derrotar o Centro de Voleibol de Lisboa por 3-0, com os parciais de 25-18, 25-21 e 25-19.

Numa partida muito equilibrada, os micaelenses chegaram à vitória porque assentaram o seu jogo numa sólida defesa baixa, capítulo onde Valdemar Ferreira e Lauvian Dellama estiveram impecáveis.

Bem a defender e eficazes no ataque, o Clube K mostrou sempre ser a melhor equipa em quadra e foi aproveitando os erros dos lisboetas, pese embora os jogadores do Centro de Voleibol de Lisboa nunca terem baixado os braços, nem mesmo perante as adversidades, a principal, erros de arbitragem no primeiro parcial com enorme prejuízo (seis pontos perdidos) para os continentais.

A superioridade dos micaelenses, apesar de notória, não era tão evidente uma vez que em determinadas alturas dos sets havia como que uma descompressão dos atletas, mas nada que tenha feito perigar o triunfo da equipa de Mário Vargas nos parciais e jogos.

Arbitragem irregular da dupla Jaime Eloy e Paulo Linhares.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados