Açoriano Oriental
Covid-19
Cinco escolas com turmas em quarentena

A Secretaria Regional da Educação procedeu à atualização dos estabelecimentos de ensino público da Região, no âmbito do impacto da Covid-19.

Cinco escolas com turmas em quarentena

Autor: AO Online

Desta forma e de acordo com nota, na ilha de São Miguel, as escolas que se encontram com turmas em quarentena são: EB1,2/JI Gaspar Frutuoso – Sede de UO; a EB1/JI Francisco Medeiros Garoupa; a EB1/JI Professor António dos Santos Botelho e ainda, as escolas secundárias Domingos Rebelo e da Ribeira Grande.

Recorde-se que todos os estabelecimentos de ensino da vila de Rabo de Peixe continuam encerrados, devido à implementação da cerca sanitária.

No que diz respeito à ilha Terceira, as escolas EB1,2,3/JI da Vila de São Sebastião – Sede UO; a EB1,2,3/JI/S/EA Tomás de Borba - Sede UO e a escola secundário Vitorino Nemésio estão com turmas em confinamento

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.