Açoriano Oriental
Chuva forte provocou inundações na freguesia dos Arrifes

A forte chuva que se fez sentir durante a madrugada desta terça-feira provocou inúmeras inundações na freguesia dos Arrifes, concelho de Ponta Delgada.

article.title

Foto: CMPD
Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota, as ruas do Outeiro e dos Afonsos ficaram completamente inundadas. O mesmo aconteceu no Largo da Saúde.

Devido à pressão da água, o piso acabou por ceder em várias ruas.

Por via disso, e sobretudo tendo em conta a segurança de pessoas e bens, a Proteção Civil Municipal procedeu ao encerramento de várias ruas à circulação automóvel.


Assim, o trânsito está encerrado na Rua das Arribanas, mais precisamente no troço compreendido entre a UNILEITE e a Rua do Outeiro.


A Rua dos Afonsos também se encontra interdita à circulação automóvel, estando o trânsito condicionado na Rua do Outeiro.


Quer os elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil, quer as brigadas da Câmara de Ponta Delgada continuam a trabalhar na freguesia dos Arrifes e ali permanecerão até que a situação fique resolvida.

Tendo em conta este cenário e o perigo que as referidas ruas representam em termos de segurança, Serviço Municipal de Proteção Civil de Ponta Delgada apela à máxima cautela a quem circula na freguesia dos Arrifes.

Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.