Açoriano Oriental
Chuva forte provocou inundações na freguesia dos Arrifes

A forte chuva que se fez sentir durante a madrugada desta terça-feira provocou inúmeras inundações na freguesia dos Arrifes, concelho de Ponta Delgada.

Chuva forte provocou inundações na freguesia dos Arrifes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota, as ruas do Outeiro e dos Afonsos ficaram completamente inundadas. O mesmo aconteceu no Largo da Saúde.

Devido à pressão da água, o piso acabou por ceder em várias ruas.

Por via disso, e sobretudo tendo em conta a segurança de pessoas e bens, a Proteção Civil Municipal procedeu ao encerramento de várias ruas à circulação automóvel.


Assim, o trânsito está encerrado na Rua das Arribanas, mais precisamente no troço compreendido entre a UNILEITE e a Rua do Outeiro.


A Rua dos Afonsos também se encontra interdita à circulação automóvel, estando o trânsito condicionado na Rua do Outeiro.


Quer os elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil, quer as brigadas da Câmara de Ponta Delgada continuam a trabalhar na freguesia dos Arrifes e ali permanecerão até que a situação fique resolvida.

Tendo em conta este cenário e o perigo que as referidas ruas representam em termos de segurança, Serviço Municipal de Proteção Civil de Ponta Delgada apela à máxima cautela a quem circula na freguesia dos Arrifes.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.