Centro de Karaté de Lagoa conquista quatro títulos regionais

O Centro de Karaté de Lagoa (CKL) marcou presença, no passado domingo, no Campeonato Regional de Karaté, nas categorias de infantis e juvenis, alcançando quatro títulos regionais.



Foram, assim, campeões regionais Vitória Joaquim, na categoria kata infantil feminino; Henrique Ayala, na categoria de kumite iniciados -30kg;Thomas Junior, no kumite de iniciados +55kg, e Sara Pereira, no kumite juvenil feminino -55k, refere nota da autarquia.


Os atletas Iara Moniz, Alexandre Gomes e Bianca Silva, sagraram-se vice-campeões; enquanto Isabel Oliveira e Jerson Morais, obtiveram os terceiros lugares do pódio.


Adianta a nota que os karatecas lagoenses irão disputar, o Campeonato Nacional de Karaté, que decorre em abril, na Mealhada.

PUB

Premium

O psiquiatra João Mendes Coelho defende o reforço da resposta clínica do Serviço Regional de Saúde (SRS) ao consumo de drogas nos Açores, alertando para os riscos do policonsumo e da automedicação. O alerta surge na sequência dos dados do inquérito europeu sobre drogas, que revelam padrões de consumo preocupantes na região