Centro Comercial Alegro em Alfragide na Amadora evacuado devido a incêndio

 Um incêndio na cozinha de um dos restaurantes do Centro Comercial Alegro, na zona comercial de Alfragide, Amadora, obrigou hoje à evacuação do edifício, tendo o fogo sido rapidamente combatido pelos bombeiros, constatou a Lusa no local.



O incêndio deflagrou pelas 19:30, tendo fonte dos bombeiros voluntários de Carnaxide, que enviaram para o local dois veículos e uma ambulância, num total de dez operacionais, dito à agência Lusa que o fogo “foi rapidamente dominado”.

Pelas 20:00, funcionários e clientes continuavam a sair calmamente do edifício, estando a zona da restauração, situada no segundo de três pisos, totalmente vazia.

A maioria dos funcionários dos restaurantes e das lojas, bem como do cinema, estava pela mesma hora à porta do centro comercial, não havendo vítimas a registar.


PUB

Premium

Da curiosidade e teimosia de um grupo de investigadores e engenheiros açorianos nasceu, após uma odisseia de 14 anos, a Algicel, uma pequena indústria inovadora que produz a Azora Astaxanthin, um poderoso antioxidante natural, cujas vendas crescem 40% ao ano e que já começa a conquistar o mercado nacional e internacional.