Açoriano Oriental
Eleições regionais
CDU agradece confiança ao povo açoriano
A CDU-Açores agradeceu este domingo ao povo açoriano a confiança manifestada, comentando a sondagem realizada pela Universidade Católica para a RTP e Antena Um que indica que a coligação PCP/Verdes elegerá dois a três deputados, regressando ao parlamento regional.

Autor: Lusa/AOonline
Segundo a sondagem, a CDU terá entre dois a quatro por cento do total dos votos. Em 2004, PCP e Verdes conseguiram 2,97 por cento mas não conseguiram eleger qualquer representante na Assembleia Legislativa regional.

    "Foi um objectivo cumprido porque podemos ter a certeza que o regresso da CDU ao parlamento regional vai acontecer", salientou Patrícia Santos, mandatária pela ilha de São Miguel, numa primeira reacção à sondagem na sede da CDU-Açores.

    A representante da coligação salientou que o regresso da coligação à Assembleia Legislativa Regional dos Açores permitirá que "os programas sociais e laborais de vários sectores da sociedade sejam novamente discutidos" no parlamento açoriano.

    Para Patrícia Santos, a projecção RTP/Antena 1 "vem ao encontro da simpatia e confiança" que a coligação encontrou ao longo da campanha eleitoral nos Açores.

    "Ao povo açoriano obrigada por esta confiança, que tem um património e uma história", agradeceu Patrícia Santos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados