Açoriano Oriental
Taça da Liga de Futebol
CD Fátima aumenta bancada amovível para receber Sporting
O CD Fátima vai acrescentar 950 lugares à bancada amovível para o jogo da quarta eliminatória da Taça da Liga de futebol.

Autor: Lusa/AO
O CD Fátima vai acrescentar 950 lugares à bancada amovível para o jogo da quarta eliminatória da Taça da Liga de futebol, aumentando a capacidade do Estádio Municipal para "cerca de 4.000 lugares", disse o vice-presidente do clube.
Luís Albuquerque afirmou à Agência Lusa que, à infra-estrutura montada para a recepção ao FC Porto, bicampeão nacional, com 1.200 cadeiras, serão acrescidos mais 950 lugares para o jogo da segunda mão da eliminatória frente ao Sporting.
"São os lugares que nós entendemos como necessários face aos pedidos que já temos", frisou Luís Albuquerque.
Segundo o vice-presidente do Fátima, a capacidade do recinto rondará os quatro mil lugares, referentes a 2.150 na bancada amovível e os 1.600 existentes no Estádio Municipal de Fátima. 
Os bilhetes para a segunda mão da quarta eliminatória da Taça da Liga vão custar 10 euros para os sócios do CD Fátima e Sporting e 20 euros para não sócios.
O CD Fátima venceu na primeira mão o Sporting, por 2-1, no Estádio do Restelo, com golos de Cícero, de grande penalidade, e Falardo, pela formação de fátima, enquanto Liedson apontou o golo dos "leões".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados