Açoriano Oriental
Covid-19
Caso positivo leva a encerramento da Unidade de Saúde da Lagoa

A Unidade de Saúde da Lagoa está encerrada devido a um caso positivo de covid-19.

Caso positivo leva a encerramento da Unidade de Saúde da Lagoa

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

No seguimento da "confirmação de um caso positivo, de um profissional de saúde, na Unidade de Saúde da Lagoa, e após instruções da Autoridade Concelhia de Saúde, por questões de segurança e salvaguarda de todos os utentes e funcionários informa que a partir de hoje encerra a Unidade de Saúde da Lagoa", lê-se em comunicado da Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel.

A Unidade de Saúde da Lagoa está encerrada até ao próximo dia 20 de novembro.

A nota explica que estão a ser identificados, pela Autoridade de Saúde Concelhia, todos os contactos de risco. Os utentes que estiveram presencialmente na USLagoa e que não são considerados de risco, não serão contactados.

O comunicado, adianta que estão disponíveis para pedido de receituário os seguintes contactos: [email protected] ou 296 249 220. Tratamento e cuidados domiciliários serão assegurados pela Equipa de Apoio Integrado Domiciliário do Centro de Saúde de Ponta Delgada e tratamentos de feridas e injetáveis serão assegurados no SAC – Serviço de Atendimento Complementar do CSPD. Consultas de situações agudas serão também asseguradas no SAC - Serviço de Atendimento Complementar do CSPD.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados