Açoriano Oriental
Casa do FC Porto de São Miguel investigada pela venda de bilhetes

A Inspeção Regional das Atividades Económicas recebeu ontem duas denúncias contra a Casa do Futebol Clube do Porto de São Miguel, devido ao preço cobrado para os bilhetes do jogo Santa Clara com o FC Porto, que se realiza na próxima segunda-feira.

Casa do FC Porto de São Miguel investigada pela venda de bilhetes

Autor: Luís Pedro Silva

A Casa do FC Porto de São Miguel está a colocar à venda os bilhetes a 15 euros, quando o seu custo é de 13 euros. O valor dos bilhetes cobrado pela Casa do FC Porto de São Miguel poderá levar os seus responsáveis a incorrer na eventual prática do crime de especulação, punido com prisão de 6 meses a 3 anos, e multa não inferior a 100 dias.

Raquel Vieira, presidente da Casa do FC Porto de São Miguel, confirmou ao Açoriano Oriental a colocação à venda dos bilhetes por 15 euros, justificando a diferença do preço como sendo “um donativo” para o funcionamento da Casa do FC Porto em São Miguel. “Existem pessoas que dão ainda mais dinheiro para ajudar a casa”, conta Raquel Vieira, acrescentando que, em alternativa, os bilhetes podem ser comprados diretamente na loja do Santa Clara.

Na última temporada foram também abertas investigações pela presumível prática de crime de especulação na venda dos bilhetes do jogo entre o Santa Clara e o Benfica.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados