Casa da Madeira entrega cabazes a seis famílias de Ponta Delgada

Os sócios da Casa da Madeira nos Açores – CMA entregaram cabazes de natal, constituídos por bens alimentares de primeira necessidade a seis famílias de Ponta Delgada.





"Esta é uma iniciativa que deve-se à boa vontade das dezenas de associados que contribuíram para que fosse possível proporcionar a estas famílias uma época natalícia distinta", refere a CMA numa nota de imprensa enviada a este jornal.

Segundo a mesma nota, as famílias contempladas com os cabazes de natal foram identificadas através das Juntas de Freguesia de São Pedro e São José.


PUB

Premium

Aulas de Língua Portuguesa e Cultura Açoriana ministradas pela Associação dos Imigrantes nos Açores (AIPA) tiveram cerca de 60 inscritos paras duas turmas de São Miguel e para uma turma na ilha Terceira