Açoriano Oriental
Casa cheia para receber Jorge Palma
A bilheteira do Coliseu Micaelense já esgotou para o concerto desta noite onde Jorge Palma vai dividir o palco com os Vox Cordis
Casa cheia para receber Jorge Palma

Autor: Luís Pedro Silva
O espetáculo integrado na oitava edição do “Sharing the Music” vai resultar num espetáculo diferente para o cantor Jorge Palma.
“Já vim aos Açores dezenas de vezes, conheço todas as ilhas e adoro os Açores. Já estive cá a cantar a solo, quinteto e sexteto. Esta será uma experiência completamente nova para mim, porque vou cantar com um coro com 50 pessoas”, afirmou o cantor ao Açoriano Oriental.
Jorge Palma ensaiou ontem pela primeira vez com o Vox Cordis, ficando surpreendido com a qualidade dos músicos. “Já percebi que o pianista (Ricardo) toca bem que se farta e vai ser um grande apoio para mim neste espetáculo”.
Gabriel Costa, diretor do coro Vox Cordis, admite que a ideia de convidar Jorge Palma “é arrojada”, mas permite contar com a presença “com um compositor extraordinário e que nos honra a sua participação neste projeto”.
A primeira parte do espetáculo será com o coro do Vox Cordis a cantar músicas de Jorge Palma, sendo que a partir da oitava música sobe ao palco Jorge Palma para “partilhar” a sua música. 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados