Capitania do Funchal resgata homem arrastado para o mar no Paul do Mar


 

Lusa/Ao online   Nacional   25 de Dez de 2018, 21:08

A Capitania do Porto do Funchal coordenou esta terça feira uma operação de resgate de um indivíduo arrastado para o mar quando se encontrava junto da orla costeira do Paul do Mar, no concelho da Calheta, na zona oeste da Madeira.

Segundo um comunicado da Autoridade Marítima, o indivíduo, de 41 anos de idade e de nacionalidade portuguesa, foi socorrido por outros dois indivíduos, que deram conta das suas dificuldades, e por uma embarcação que se encontrava nas proximidades.

"O sinistrado encontrava-se inconsciente, necessitando de assistência médica imediata", revela o comunicado, acrescentando que o mesmo foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários da Calheta e por elementos da Equipa Médica de Intervenção Rápida, tendo posteriormente sido encaminhado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

A Capitania do Porto do Funchal, em coordenação com o Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítima do Funchal (MRSC - Funchal) e em articulação com o Serviço Regional de Proteção Civil, enviou para o local uma embarcação salva-vidas.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.