Açoriano Oriental
Até dia 31 de julho
Candidaturas para a utilização dos espaços do Centro Municipal de Cultura

Decorre até ao dia 31 de julho o período de candidaturas com vista à utilização das salas de exposição do Centro Municipal de Cultura (CMC) de Ponta Delgada.



Candidaturas para a utilização dos espaços do Centro Municipal de Cultura

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A Sala do Forno destina-se à realização de eventos propostos por artistas, curadores ou outras entidades, mediante a apresentação de candidatura, enquanto a Galeria Principal está direcionada a exposições de artes visuais promovidas pela Câmara de Ponta Delgada e/ou em parceria com outras entidades, explica nota.


O regulamento sobre a utilização das salas de exposição do CMC, tem por base a natureza do espaço e as orientações do Plano Estratégico de Desenvolvimento 2014-2020.


As candidaturas para a realização de eventos deverão ser dirigidas à vereadora que tutela a Cultura, Maria José Lemos Duarte, e enviadas através de correio eletrónico para o endereço que consta do portal da Câmara de Ponta Delgada (https://www.cm-pontadelgada.pt/).


As mesmas devem incluir formulário devidamente preenchido, currículo do promotor e do artista, portefólio e documentação fotográfica do trabalho a expor.


O regulamento exige, ainda, a data de realização do evento, incluindo o tempo de montagem e desmontagem, croquis do evento, pormenorizando a ocupação do espaço e formulário num único ficheiro digital, em formato PDF.


Mediante acordo com os promotores, as candidaturas apresentadas para a Sala do Forno podem ser realizadas, alternativamente, nos Centros Culturais dos Fenais da Luz e de Santo António.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados