Canadianos Curry e Delaet lideram SATA Azores Open

Canadianos Curry e Delaet lideram SATA Azores Open

 

Arthur Melo   Outras modalidades   2 de Out de 2007, 18:16

Com 72 pancadas ao fim do primeiro dia de competição, a prova da Verdegolf é liderada por dois jogadores do Canadian Tour

Os canadianos Lee Curry e Graham Delaet lideram o SATA Azores Open em golfe, cumprido o primeiro de três dias de competição.

Na primeira volta ao Campo de Golfe da Batalha, os jogadores do Canadian Tour marcaram 70 pancadas nos respectivos cartões, ficando dois "shots" abaixo do Par do campo.

No terceiro posto encontra-se Hugo Santos, que precisou de mais uma pancada que os actuais líderes para percorrer os 18 buracos, conseguindo uma pancada abaixo do Par do Campo de Golfe da Batalha.

No quarto lugar surge um conjunto de três jogadores portugueses com 72 pancadas, liderado pelo candidato Nuno Campino que considerou ser importante "começar bem o torneio para não ficar muito longe dos da frente. As expectativas são as de lutar pelo primeiro lugar. O "field" é forte, existem bons jogadores, todos querem ganhar e só um é que o consegue mas é preciso trabalhar e acreditar em nós próprios para conseguirmos", pelo menos, estar na luta pela vitória final.

O SATA Azores Open, prova organizaqda pela Verdegolf, que este ano está na sua vigésima segunda edição, está a ser disputado por 52 jogadores, apresentando um "prize-money" de 42 mil euros.

A prova termina na próxima quinta-feira, dia 4 de Outubro.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.