Açoriano Oriental
Campanha "Saco Solidário" em Ponta Delgada
A Câmara de Ponta Delgada, em parceria com o Instituto São João de Deus, vai lançar a 8 de dezembro, Dia das Montras, a campanha "Saco Solidário".
Campanha "Saco Solidário" em Ponta Delgada

Autor: Ana Carvalho Melo

O “Saco Solidário” tem como objetivo promover práticas inclusivas de responsabilidade social através da convergência de objetivos organizacionais e individuais de diversas entidades e cidadãos.

"Especificamente, pretende-se aumentar o número de posições na valência ocupacional do Instituto São João de Deus (Casa de Saúde São Miguel), proporcionando uma maior abrangência no percurso reabilitativo e de reinserção do cidadão com episódios de experiência em Psiquiatria e Saúde Mental, através da potenciação das competências pré-laborais e laborais destes cidadãos", revela nota da autarquia.

Paralelamente, promove o comércio tradicional de Ponta Delgada e proporciona aos empresários um saco publicitário da sua atividade comum, a baixo custo.


O lançamento desta campanha está marcado para as 9h30 de 8 de dezembro no Mercado da Graça, decorrendo também nas ruas do comércio tradicional da cidade de Ponta Delgada.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados