"Câmara quer mudar regras de cargas e descargas em Ponta Delgada" é a manchete do Açoriano Oriental

A visão da Câmara Municipal de Ponta Delgada sobre uma situação que causa transtornos a automobilistas e peões no centro da cidade de Ponta Delgada está em destaque no Açoriano Oriental de quarta-feira, 10 de setembro de 2014.


"Embargo russo gera perturbações ao setor leiteiro" com os alertas do presidente da Lactaçores que ontem inaugurou a nova unidade logística no Continente e "Associação cuida de animais que vivem na rua", são outros destaques do jornal.

PUB

A Missão País é um projeto católico de voluntariado universitário de âmbito nacional, que inclui a Universidade dos Açores. Este ano, realiza-se pela última vez em Vila Franca do Campo, entre os dias 7 e 15 de fevereiro de 2026, com várias atividades comunitárias