Açoriano Oriental
Câmara de Vila Franca do Campo cede espaço para sede do CDE de Ponta Garça

O presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Ricardo Rodrigues, assinou um protocolo que visa a cedência do primeiro piso do edifício do Balcão Único de Atendimento de Ponta Garça, situado na Rua da Marcelina, para a instalação da sede do Clube Desportivo Escolar de Ponta Garça.

Câmara de Vila Franca do Campo cede espaço para sede do CDE de Ponta Garça

Autor: AO Online

Na cerimónia de assinatura do protocolo, o autarca afirmou que a cedência do espaço, é o reconhecimento da importância da atividade que o Clube Desportivo Escolar de Ponta Garça tem vindo a desempenhar, visto que compete à Câmara Municipal apoiar iniciativas relevantes de promoção social e recreativa e cultural dos Vila-franquenses, neste caso com atenção especial para os jovens.

“As instituições são importantes, pois do seu esforço e abnegação surge a realização de atividades que enriquecem as freguesias e concelhos a que pertencem”, disse citado em nota.

Por seu turno, o presidente da direção do Clube Desportivo Escolar de Ponta Garça, Pedro Pereira, referiu que o clube tem tido um percurso bastante positivo ao serviço da comunidade escolar, diversificando a atividade ao nível desportivo, cultural e recreativo.

“Temos cerca de 150 atletas e quase uma dezena de modalidades. Faltava um elo ligação que permitisse identificar o clube dentro da freguesia e este espaço vem preencher esta lacuna”, referiu.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados