Açoriano Oriental
Câmara de Ponta Delgada concede tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai conceder tolerância de ponto aos seus colaboradores na terça-feira de Carnaval, 25 de fevereiro de 2020.

article.title

Foto: CMPD
Autor: Susete Rodrigues/AO Online

No despacho assinado pelo presidente da autarquia, José Manuel Bolieiro, justifica-se a tolerância de ponto com o facto de, no concelho de Ponta Delgada, a população em geral aderir com grande empenho e reconhecimento às festividades do Entrudo, refere nota.

A tolerância de ponto estende-se a todos os colaboradores, ao serviço da Câmara Municipal de Ponta Delgada, colaboradores dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento e do sector empresarial local.

Por motivos operacionais, esta tolerância não abrange os colaboradores da Polícia Municipal, dos Serviços de Higiene e Limpeza e os colaboradores afetos ao Cemitério de São Joaquim, sem prejuízo da respetiva compensação.

Entretanto, outro despacho assinado pela vereadora dos Recursos Humanos, Alexandra Viveiros, determina que ficam dispensados de serviço, sem prejuízo de quaisquer direitos e regalias, os trabalhadores da Câmara Municipal de Ponta Delgada que queiram participar nas Romarias Quaresmais, desde que "comprovada a participação e assegurado o normal funcionamento dos serviços".



Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.