Açoriano Oriental
Câmara de Lagoa disponibiliza rede wi-fi gratuita em todas as freguesias do concelho

Todas as freguesias do concelho de Lagoa, contam, desde da passada semana, com uma rede wi-fi gratuita, disponibilizada pela autarquia local.

Câmara de Lagoa disponibiliza rede wi-fi gratuita em todas as freguesias do concelho

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Desde a Praça de Nossa Senhora do Rosário, Porto dos Carneiros, Complexo de Piscinas Municipais, Praça de Nossa Senhora da Graça, Parque Tecnológico, Praça da República – Santa Cruz, Convento dos Franciscanos, Jardim e Polivalente de Água de Pau, Zona Balnear da Caloura, Praça D. Amélia (Cabouco) e zona envolvente da Igreja da Ribeira Chã, já contam com rede wi-fi gratuita, adianta nota de imprensa.


“Contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e para o desenvolvimento económico através do acesso às tecnologias de informação e comunicação, esta rede gratuita e acessível através de qualquer dispositivo móvel,apoiada pelo Programa Operacional Açores 2020, está ao dispor de toda a população e de todos aqueles visitam o concelho, fazendo parte da estratégia Smart City da autarquia”, explica a mesma nota.


Para aceder livremente à internet, os utilizadores devem escolher a rede “CMLagoa by GoWi-Fi”, proceder à aceitação dos termos e registar um número de telemóvel válido para o qual será enviado um código de acesso para concluir o registo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados