Açoriano Oriental
Câmara da Ribeira Grande adjudica obras na freguesia da Ribeirinha

A Câmara da Ribeira Grande procedeu à adjudicação de duas empreitadas que decorrerão na freguesia da Ribeirinha, orçadas em cerca de 240 mil euros e que constituem uma “resposta da autarquia às necessidades identificadas na localidade”, salientou Alexandre Gaudêncio, citado em nota.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Na ocasião, o presidente da autarquia presidiu à cerimónia de consignação das empreitadas, que teve lugar na sede da junta de freguesia da Ribeirinha, acompanhado pelo vereador Carlos Anselmo e pelo presidente da junta, Marco Furtado.

Uma das obras é referente a saneamento básico, na rua das Covas, onde para além da colocação da nova rede de águas domésticas e saneamento básico para águas pluviais, será substituído o pavimento existente em calçada por asfalto, uma empreitada que está orçada em 130 mil euros e tem um prazo de execução de sessenta dias, explica ainda a nota.

A outra intervenção, orçada em 110 mil euros, é o alargamento da estrada de acesso às Gramas, na mesma freguesia. O novo perfil de arruamento visa “melhorar a circulação automóvel através do alargamento da via e construção de uma zona pedonal para maior segurança dos peões”, referiu o edil.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados