Açoriano Oriental
Câmara da Ribeira Grande abre período de candidaturas para atribuição de apoios às IPSS

A Câmara de Ribeira Grande abriu o período de candidaturas para a atribuição de apoios às IPSS no âmbito do regulamento municipal de apoio a instituições particulares de solidariedade social, até dia 28 de março.

Câmara da Ribeira Grande abre período de candidaturas para atribuição de apoios às IPSS

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A candidatura deverá ser formalizada no requerimento próprio, bem como o registo municipal da IPSS, no caso da instituição se candidatar pela primeira vez, indica nota.

A entrega das candidaturas e respetivos documentos pode ser feita por e-mail através do endereço [email protected] ou presencialmente na divisão de Ação Social e Educação, sito à avenida Luís de Camões, n.º 16, 1.º andar da central de camionagem da Ribeira Grande. Para qualquer esclarecimento podem contatar os serviços através do telefone 296 470 765.


A nota explica, ainda, que a criação deste regulamento permitiu definir as regras de atribuição de apoios às instituições particulares de solidariedade social do concelho da Ribeira Grande, através da transferência de verbas ou outras modalidades.


Os montantes a atribuir a título de subsídio previstos no regulamento, na ordem dos 60 mil euros, constam das grandes opções do plano e as verbas serão inscritas no orçamento anual da Câmara Municipal da Ribeira Grande.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados