Açoriano Oriental
Câmara da Praia da Vitória suspende pagamento de parquímetros

A Câmara Municipal da Praia da Vitória anunciou a suspensão do pagamento de parquímetros em toda a cidade, uma medida que se prolonga até dia 31 de março.

Câmara da Praia da Vitória suspende pagamento de parquímetros

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo o executivo, a medida visa facilitar o acesso dos munícipes aos espaços de primeira necessidade e reforçar a segurança das pessoas ao evitar o contacto com os equipamentos de pagamento, adianta nota da autarquia.

A medida, acordada entre a Câmara Municipal e a empresa concessionária da rede de parquímetros na cidade, será reavaliada no final do mês, em função da situação e evolução da pandemia COVID-19.

Recorde-se que desde terça-feira que estava suspenso o pagamento de parquímetro a todos os colaboradores da Unidade de Saúde da Ilha Terceira (USIT) na Praia da Vitória.

O executivo municipal continua a acompanhar diariamente a evolução da situação referente ao COVID-19 e concretizará as medidas que venham a ser recomendadas pelas autoridades de saúde.

Apela também ao compromisso de toda a população para com as medidas de prevenção e proteção apresentadas pelas autoridades de saúde e sublinha a importância de se evitarem situações que ponham em causa a saúde e segurança das pessoas.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados